Image Widget

Image Widget

Vampiros

Separat existentie 2010 Unee MYT por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam Vocabular Lingues, differe solmen in li grammatica, li pronunciation. Delete this widget in Dashboard and add yours. This is just an example. Read More
0 comentários

Bibliografia entre os personagens do livro e os personagens da serie

quarta-feira, 10 de março de 2010

  Personagens segundo os livros 

Elena Gilbert .A menina de ouro, a líder, quem pode ter qualquer menino que quer. A garota mais popular de Fell’s Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.

Stefan Salvatore .Misterioso, ele parece ser o único que consegue resistir Elena, mesmo quando ele luta para protegê-la dos horrores que assombram seu passado. Vivendo à sombra de sua história, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.

Damon Salvatore.Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan, o irmão que o traíu. Determinado em ter Elena, ele mataria para tê-la.

Meredith. Inteligente e a voz da razão no grupo de Elena, Meredith é uma das melhores amigas dela, e faria qualquer coisa para ajudá-la.

Bonnie McCullough. Descendente dos druids e possuidora de poderes, Bonnie é exatamente quem você imagina quando pensa em meninas petites e delicadas, mas atrás deste exterior, há uma companheira que faria – e faz – de tudo para auxiliar Elena em suas conquistas e em seus problemas.

Caroline Forbes. Ex-amiga e, agora, arquiinimiga de Elena, Caroline quer competir em tudo com ela. Até mesmo na busca pelas atenções do novo garoto que chega na escola, Stefan Salvatore.

Matt. Ex-namorado de Elena, ele faria de tudo para ajudá-la, mesmo que isso signifique auxiliá-la na conquista de outro rapaz.

 

        Personagem segundo a serie 

 

Elena Gilbert.Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.

Stefan Salvatore. O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.

Damon Salvatore. É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.

Jeremy Gilbert. Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás.

Bonnie Bennett. Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.

Caroline Forbes. Caroline Truitt Forbes – Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita.

Matt Donovan.Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota.Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo.

Jenna Sommers. Jenna Sommers – Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de “boa praça”.

Tyler Lockwood.Tyler Stratton – Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico macho alfa que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.

0 comentários

Fotos de atores escolhidos pela autora Stephanie Meyer

Esse são os atores escolhidos pra encorporar em nossos queridinhos da Saga Twilight
E ai responda o que vcs acharam dele na enquete!!!
0 comentários

Calendários Twilght














Pra quem gosta muito de twilight como eu e que quer estar com eles o tempo todo uma das opções e usar um calendários para ver quanto tempo falta pra estréia de Eclipse!!!
1 comentários

Damon em sua peformance Taylor Swift

0 comentários

Michael em oscar 2010

Sabe aquele conhecido vampirão da familia Volturi, isso ai o ator Michael Sheen que interpreta ele estava presente na premiação mais famosa e importante no mundo do atores. Ai vai uma fotinha dele.
0 comentários

Jackson Rathbone como Sokka

Tá vcs devem ter ficado sabendo que o Jackson, ator que interpreta Jasper nosso vampirão sedento da familia Cullen, agora ele está fazendo um novo filme, ai vai uma imagem dele em seu novo personagem. Sokka
0 comentários

Ks no oscar 2010

0 comentários

Kriten no tapete vermelho

0 comentários

Robert fala sobre Eclipse, outros trabalhos e Kristen

Robert Pattinson: Entrevista com um vampiro


Image and video hosting by 
TinyPicSua mãe era uma modelo, dela, Robert Pattinson herdou sua beleza e uma paixão por atuar. Pattinson nasceu em maio de 1986 em Londres, e seu pai era uma vendedor de carros. Mas foi sua mãe que o encorajou a se tornar um ator e o ajudou a conseguir seu primeiro grande trabalho aos 15 anos – quando ele se tornou o lindo Cedric Diggory em um dos famosos filmes Harry Potter. Aí é onde a diretora de Twilight o viu alguns anos atrás. Não convencida que Pattinson poderia trazer Edward Cullen à vida, ela o trouxe de London para Los Angeles para um teste de tela. O teste foi uma cena de amor com aquela que seria sua colega na saga e também a jovem que roubou seu coração: Kristen Stewart.
Fãs de Pattinson, que o amam incondicionalmente sem conhecê-lo, se derretiriam com a oportunidade de falar com ele e vê-lo da forma que ele é por trás das cenas. Ele é um pouco tímido, inteligente e muito amável com quem conhece – à la Johnny Depp, um dos atores que ele admira. Seus olhos azuis estão sempre sorrindo, especialmente sem o disconforto de lentes de contato que ele precisa usar enquanto interpreta Edward em Twilight, New Moon e no próximo filme, Eclipse. Edward é um personagem que fez Pattinson extremamente famoso por todo o mundo.
“É muita atenção. Eu ainda não entendo o porque algo assim acontece, e acho que nunca entenderei. Deve ser porque pele pálida é muito sexy (ele brinca). É muito difícil ver como normal o fato que garotas vêem você, começam a gritar e te pedem para morder seus pescoços. Quando eu estava estudando, exatamente o oposto acontecia comigo. Você perde muita privacidade, mas não estou reclamando. Não deixei isso ser entendido da forma errada, estou apenas tentando sobreviver o novo fato de eu ter me tornado um fenômeno quase tão grande quanto o vampiro que interpreto,” ele diz sentado na beira de sua cadeira, apoiando os cotovelos em suas pernas e segurando seu rosto em suas mãos – uma de suas poses favoritas.
Como Stewart, ele fica bagunçando seu cabelo, o que apesar de si mesmo também tem se tornado sua marca registrada. “Antes, eu costumava lavar ele uma vez por semana. Eu não me importava em nada, e agora todo mundo cuida para eu não cortá-lo,” ele diz sorrindo. “Meu cabelo tem sua própria vida, que besteira.” Ele não tem sido capaz de voltar para Londres e morar lá porque ele tem trabalhado sem parar, e hotéis se tornaram sua permanente residência. Seus amigos dizem que ele está buscando uma casa em L.A para morar com Stewart. A relação deles é apenas com fotos como prova e não os atores em si, isso porque, entre outras coisas, seus publicistas proíbem jornalistas de perguntarem à eles sobre o assunto.
Pattinson acabou de terminar as filmagens da terceira parte da saga, Eclipse, que novamente irá focar a frenzy nele quando estreiar em junho. Ele também filmou o drama romântico Remember Me, que está para estreiar nos cinemas e em qual ele interpreta um jovem rebelde em uma história familia à de Romeu e Julieta. É sobre um amor proibido entre dois jovens com pais que se odeiam. De acordo com os crítico, o filme ajuda a mostrar que antes de ser o galã que ele não quer ser, Pattinson é um grande ator.
Eles devem te mandar centenas de roteiros. O que fez você escolher um filme como Remember Me ao invés dos outros?
O roteiro é fantástico, e isso é a primeira coisa na qual olho – e também meu personagem. De primeira, eu pensei que seria apenas mais uma história. Quando eu a li, percebi que era um drama que iria permitir me expressar como ator. Eu não tinha lido Twilight, e mesmo assim, Edward também deixou obcecado – especialmente a idéia de entrar na pele de um ser imortal e compartilhar suas dúvidas. Eu não iria querer ser imortal de forma alguma, mas como um ator essa saga me deixa ser assim de tempos em tempos.

Você também interpretou Salvador Dali em Little Ashes. O que você aprendeu dessa experiência?
Eu comecei a pintar fingindo que era ele, e graças ao filme descobri o quanto gosto de pintar. E eu pensava que Dalí era um gênio, o mais que eu lia sobre ele mais sua mente me fascinava. Eu fiz um jovem Dalí, que tinha acabado de retornar para Espanha vindo de Londres, e que gostar de zuar com seu amigo Federico García Lorca, brincar com suas emoções, dizendo que ele é gay. Foram 3 maravilhosos meses em Barcelona, e outro ator britânico e eu éramos os únicos que não sabíamos falar espanhol, que vergonha. Mas me apaixonei pela cidade.

Você costumava viajar muito antes de ter que viajar puramente por razões de promover?
Eu amava viajar, e isso é o que sinto mais falta de minha vida antes de Twilight. Agora eu gosto de ir em visitas promocionais em lugares como Tokyo, onde eu posso andar mais calmamente e ter uma vida quase normal. Quando eu era mais jovem, eu viajei para Berlim. Eu sempre gostei de explorar cidades, ir em seus clubes. Sou um músico, eu tinha uma banda e gosto dessa atmosfera. Agora eu compenso compondo quando estou nos hotéis, durante filmagens. Eu quero produzir um disco mas quando tudo isso passar, mais tarde. As pessoas na rua me chamam de Edward, se eu lançar um album, eles comprarão pensando que é Edward que está cantando. Que estranho!
Em New Moon, você apareceu em sonhos de Bella. Como será Eclipse?
Eu não posso dizer muito em avanço, mas apenas que não é tão íntimo quanto os outros dois, porque muitos dos personagens estão em guerra. Taylor (Lautner) e eu temos muitas cenas nas quais parecemos com ciúmes um do outro, e isso foi em fácil porque é incrível o quanto ele transformou seu corpo. É fantástico. De repente, Taylor se transformou em um Jacob que é o protótipo do sonho de uma adolescente. Mesmo assim, nossos personagens se unem no filme para salvar Bella.
Você é de alguma forma parecido com seu vampiro, Edward Cullen? Você pode entender o amor apaixonado que ele sente?
É muito difícil se comparar com um vampiro. O que eu gosto mais sobre ele é que ele é muito operacional, branco ou negro, sempre indo aos extremos. Ele ama mas não pode aproveitar porque ele tem medo de seu amor matá-la. Eu acho que o filme é uma perfeita metáfora de abstinência sexual (risos). Edward vive em conflito, e eu também sou assim. Ele é um pouco sombrio, e eu tenho meus momentos depressivos. E sobre sobre sua idéia de amor, eu acho que somos parecidos. Eu gosto de sentimentos duradouros, eu quero estar com alguém por 10 anos e não apenas 10 minutos. Como Edward, eu sou muito intenso.
Você e Kristen se tornaram muito famosos ao mesmo tempo. Vocês se ajudaram a entender o fenômeno?
É ótimo compartilhar experiências intensas com alguém que também está tentando entender o que está acontecendo ao seu redor. Não é fácil se tornar um poster pregado na parede de um adolescente, não tem escola para te preparar pra isso. Kristen é uma ótima atriz, eu aprendi muito com ela. Mas basicamente eu acho que somos parecidos no fato de que queremos ser atores, apenas isso – nunca tentamos ter virado posters.
0 comentários

Entrevista com Peter Facinelli


     Entrevista-Peter fala sobre seu futuro , Eclipse e amanhecer


Peter Facinelli, mais conhecido por seu papel como Dr. Carlisle Cullen no filme Twilight, visitou o shopping Victoria Gardens, do Rancho Cucamonga, para um evento de fãs recentemente. Oportunidades de autógrafos e fotografias estavam disponíveis como forma de levantar fundos para o Fundo da Infância das Nações Unidas (UNICEF). O UNICEF está atualmente levantando doações que vão beneficiar diretamente as vítimas do terremoto no Haiti.
IESB sentou-se com Facinelli para falar sobre o fenômeno Crepúsculo, o trabalho com o diretor de Eclipse, David Slade, e para descobrir os seus sentimentos sobre as duas partes de Breaking Dawn, o próximo livro a ser adaptado, após Eclipse que será lançado nos cinemas dia 30 de junho.
Leia a entrevista exclusiva da IESB com o próprio Dr. Carlisle Cullen, Peter Facinelli, abaixo:
IESB: Este coisa de Twilight é realmente um fenômeno. Quem saberia que isso iria se tornar tão grande? Quando você se inscreveu para o primeiro, você chegou a pensar que este seria um pequeno filme de vampiro?
Peter Facinelli: Eu sabia que havia uma base de fãs dos livros, mas, em algum lugar ao longo da fase de terminar o filme e ele estrear, aquela base de fãs cresceu exponencialmente. Mas nós só estávamos tentando fazer um bom filme para os fãs dos livros, nós não tínhamos idéia de que iria se transformar em no que é hoje, mas, eu sou sempre muito grato pelo apoio e amor dos fãs e a interação com eles, porque a sua energia me alimenta.
IESB: David Slade, como ele era no set? Cada diretor parece trazer algo um pouco diferente para a franquia. O quão diferente foi Slade, considerando que ele conhece o gênero dos vampiros.
PF: Eu achei que ele se encaixou perfeitamente ao que eles estavam tentando conseguir. Eu acho que o diretor dá o tom, e David trouxe uma grande qualidade a ele, este tem muito mais ação e eu acho que ele compreende os elementos da ação tão bem quanto a história de amor. Há muita coisa acontecendo nesse livro e eu fiquei feliz que ele estava no comando.
IESB: Estes eventos nunca se tornam cansativos? Eu não quero dizer de uma forma ruim, mas Comic-con e os diferentes eventos em todo o mundo, isso se parece um pouco como, “Uau, há tanto para eu fazer!”
PF: Não, eu quero dizer, seria muito mais trabalho esta manhã, se ninguém aparecesse (risos). Então, o fato de que as pessoas estão interessadas e que as pessoas estão dispostas a gastar seu tempo para sair e apoiar algo que eu acho que é importante, e também sair para me encontrar, eu sou sempre grato.
IESB: Com artista, você está procurando romper e fazer um papel diferente agora?
PF: Eu tenho trabalhado por 15 anos então eu não sinto como se os filmes Twilight me definissem como uma pessoa. Eu sou muito grato por ter isso como parte da minha carreira. Eu também estou atualmente em Nurse Jackie, com Edie Falco, o qual é um giro total de 180 graus, então, desse modo, para mim, eu tenho, ao longo destes 15 anos, tentado interpretar personagens diferentes e toda vez que meus agentes dizem: “O que você quer fazer a seguir? ” Eu digo: “Qualquer coisa que eu não tenha feito antes.”
IESB: Qual é o seu gênero favorito?
PF: Eu não tenho um realmente, eu tento fazer coisas diferentes. O que é me atrai é continuar a me esforçar como ator a fazer gêneros que eu não tenha feito antes, para tentar surpreender o público, em oposição a eles virem para um filme de Peter Facinelli e dizerem: “Ei, eu sei exatamente o que esperar.” E quando eu coloco juntos personagens como Big Kahuna, que eu fiz com Kevin Spacey, e ponho ao lado do personagem de Fast Lane, e coloquei junto ao personagem Scorpion King, e aquele ao lado do Carlisle, e coloco o personagem junto ao personagem de Nurse Jackie, eles são muito diferentes uns dos outros e é isso que me motiva como ator. Eu fico feliz de parecer tão diferente do Carlisle, porque ninguém me confunde com ele. E acho que eles estão felizes por eu ser o ator que interpretou esse papel e então, eu como ator continuo me esforçando. Eu gosto de conquistar públicos, eu quero dizer, quando consegui o papel em Crepúsculo, havia um muitas pessoas na internet quando comecei a trabalhar e falavam, “Eu não posso acreditar que eles escalaram Mike Dexter de Can’t Hardly Wait como Carlisle.” Mas agora que eles já viram o filme eles mudaram de idéia.
IESB: Eu quase não reconheci você.
PF: São personagens muito diferentes.
IESB: Então você está se preparando para este grande final épico, Breaking Dawn. Estão dizendo que será em duas partes, possivelmente em 3D. E estão dizendo para esperar o dobro do tempo para a produção?
PF: Eu realmente não pensei muito sobre isso. Nós acabamos de sair de Lua Nova e eu ainda estou no processo de terminar Eclipse. Estou me preparando para sair e promover Eclipse, que é meu livro favorito, por isso estou animado para vê-lo chegar às telas. Mas eu realmente não pensei muito em Breaking Dawn, eu acho que será agridoce, mas estarei animado para ser capaz de terminar esta série e em então seguir em frente a partir daí.
IESB: Eu sei que Kristen Stewart está dizendo que está animada para vê-lo dividido em duas partes. Você gostaria de vê-lo dessa forma?
PF: Eu gostaria. Eu acho que é um livro muito grande, daria um ótimo peso de porta (risos). É um livro muito grosso e tem um monte de coisas acontecendo, de modo que tentar condensar isso em duas horas seria difícil. Por isso eu acho que o fazendo em duas partes faz mais sentido. Eu nem sei se eles já tomaram uma decisão sobre isso ainda, mas ouvi dizer que é a direção que eles estavam tomando. Mas, eu os deixo fazer as coisas deles, quando eles me ligarem para aparecer no set, é onde eu estarei. Eu os deixo fazer as coisas de negócios e apoio as decisões deles. A Summit tem feito um bom trabalho com os livros até agora, com a escolha dos diretores e lançando os filmes, então eu vou me submeter a eles em relação a essas decisões e eu estou animado para dar vida a Carlisle.
IESB: Alguma chance de qualquer um dos três diretores retornarem para Breaking Dawn, ou você acha que eles vão com um ou dois diretores diferentes?
PF: Eu acho que eles provavelmente vão com um porque acho que nós iríamos gravar tudo como um e então seria, na sala de edição, dividido em dois. Eu não tenho nenhuma idéia de quem eles estão procurando para dirigir, eu estou fora desse ciclo, mas estou certo de que eles vão pegar alguém ótimo. Talvez os três voltem a gravá-lo (risos).
IESB: Você pretende escrever, dirigir ou produzir no futuro?
PF: Eu tenho escrito e é para onde eu estou apontando agora. Eu gostaria de fazer projetos pelos quais sou apaixonado, ao invés de esperar para ler as coisas e gostar ou não. Então tem alguns scripts que eu escrevi que estão em desenvolvimento agora e estou tentando tirá-los do chão. Então isso será a próxima fase da minha carreira, eu espero, conseguir material de que eu gosto, produzir esse material, estrelar no material, conseguir histórias lá fora.
IESB: E dirigir?
PF: Eu gostaria de dirigir, isso está no futuro também. Eu tenho feito isso há muito tempo, tenho trabalhado com muitos diretores, e sinto que eu sei contar uma história, então seria definitivamente algo de que eu estaria animado para fazer parte.
THE TWILIGHT SAGA: ECLIPSE estréia nos cinemas dia 30 de junho.

0 comentários

Mais uma fotinha do nosso querido deus grego RPattz

Pode ter um milhão de pessoas querendo imitar o cabelo do nosso querio pattz mas temos de convir isso e sua marca registrada.
0 comentários

Mais outtakes de Taylor Lautner para "InStyle"

Nosso querido Taylor lindo maravilhosos,perfeito e magnifico em mais uma de suas lindas poses para fotos
0 comentários

Novo outtake do Rob para a GQ


Tá, ai vai mais uma fotinha do nosso lindo deus grego RPattz.
0 comentários

Descubra seu nome de Vampiro(a)

Pessoal,esse Gerador de Nomes é simplismente fantástico!
É simples e fácil ,Basta escrever o nome e seu sobrenome e clicar em (Find My Vampire Name)
Deixe seu Nome de Vampiro(a) Como Comentário!

Beijos 

                                                                                                                                            By: Dessa e Belly
0 comentários

video de eclipse

0 comentários

Segundo o site Terra, Kristen e Robert vem para o Brasil em maio

Tá legal, eu não sei de onde o site Terra tirou essa informação, mas como eu quero que os meus blogueiros sempre estejam sabendo de tudo resolvi divulgar mesmo assim.
Casal de ‘Crepúsculo’ filmará cenas no Rio de Janeiro em maio
Bruno Astuto
 Kristen Stewart e Robert Pattinson desembarcam no Rio de Janeiro em maio para gravar a quarta continuação da saga Crepúsculo, Amanhecer, com direito a cenas filmadas em pleno Cristo Redentor.
A equipe se hospeda no Fasano, naturalmente. Essa vinda dos personagens Bella e Edward, inclusive, consta no livro que deu origem ao filme.
0 comentários

Elenco de 'The Vampire Diaries' fala Sobre 'Twilight'



Paul (Wesley) sobre o sucesso da série: “Se eu acho que a série teria tanto sucesso como tem, se não fosse por Twilight? Não.”

Nina (Dobrev) sobre as semelhanças com Twilight e True Blood: “Quando a série começou…você automaticamente pensou em Twilight. Mas à medida que foi avançando, tem um lado totalmente diferente com mais profundeza…Trata-se de esclarecer que somos diferentes mas todos nós nos respeitamos.”
0 comentários

The Vampire Diaries

SINOPSE:

 Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua irmã Margareth, e sua tia Judith, ainda está muito abalada com a perda de seus pais em uma acidente de carro no qual sua irmã estava presente, mas sobreviveu. Anos depois, enquanto tenta se recuperar, ela conhece Stefan Salvatore, recém chegado na pequena cidade de Fell's Church. Entretanto, a vida de Stefan é cercada de vários mistérios, que são intesificados com a chegada de seu irmão mais velho Damon Salvatore. Os irmãos tem antigas desavenças, que foram gerados pelo amor à uma mesma mulher, Katherine, que por sua vez é ancestral de Elena. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade, são intensificados, com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.

ELENCO: 
  Nina Dobrev - 'Elena Gilbert'


Ian Somerhalder - 'Damon Salvatore'


Paul Wesley - 'Stefan Salvatore'




Steven R. McQueen - 'Jeremy Gilbert'



Sara Canning - 'Jenna Sommers'


Katerina Graham - 'Bonnie Bennett'


Candice Accola - 'Caroline Forbes'


Zach Roerig - 'Matt Donovan'


Kayla Ewell - 'Vicki Donovan'


Michael Trevino - 'Tyler Lockwood'

0 comentários

Algumas fotos de Eclipse