Image Widget

Image Widget

Vampiros

Separat existentie 2010 Unee MYT por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam Vocabular Lingues, differe solmen in li grammatica, li pronunciation. Delete this widget in Dashboard and add yours. This is just an example. Read More
0 comentários

Paul “Adora” Nina….uma Paixão silenciada?

sábado, 20 de março de 2010



Obviamente, Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder são melhores amigos fora da tela, mas poderia haver algo mais do que amizade crescendo entre Paul e Nina? Ele parece ter um monte de coisas doces a dizer sobre sua personagem e sobre a Nina na vida real.

Quando perguntado pela E! Se Elena pertence a Stefan em Vampire Diaries, Paul rapidamente respondeu “Oh, claro! Não há nem mesmo a remota opção de pensar diferente. Eu acho que não existe outro lugar para ela.” Ele então confessou que ele “adora Nina”. Okay, okay, então ele diz que se sente da mesma forma em relação a Ian, mas, ainda, que colegas de elenco são assim tão próximos?

Nina quer ficar do lado de Paul, também. Ela disse, “Faz mais sentido para Elena estar com Stefan, porque ele não é um assassino e ele não é mau e eles se completam. E Damon é tão imprevisível – você nunca sabe o que ele vai fazer a qualquer momento.”

Os produtores executivos do show estão tentando trazer Joshua Jackson, de Dawson’s Creek, para o time. Se Damon não é um desafio para Elena e Stefan, talvez essa nova personagem possa ser.
0 comentários

Kristen, Robert e Taylor como Avatares?



Isso Sim é Criatividade, Concordam?
Agora Vamos Aguardar o Filme :"blue moon" 
:B
0 comentários

NEW Outtakes of Taylor Lautner para Star Embaixador!








 


Aqui estão alguns outtakes novo de Taylor Lautner para as fotos promocionais da Star Embaixador!




0 comentários

Crepúsculinho 11

0 comentários

Crepúsculinho 10

0 comentários

Screen Caps dos extras de New Moon

Nesse momento está acontecendo nos Estados Unidos festas de lançamento do DVD de New Moon, e aqui temos um gostinho do que veremos nele e talvez ainda um pequeno e singelo momento Robsten?

Image and video hosting by 
TinyPic
Image and video hosting by 
TinyPic
0 comentários

Um pouco mais de Robert Pattinson

O jornal espanhol ‘El País’ fez uma repostagem sobre o nosso querido, lindo e amado Robert Pattinson e sua carreira. Na reportagem o jornal conta um pouco sobre os filme de Robert e é claro sobre sua vida pessoal e as fofocas que giram em torno dele. ;)
Image and video hosting by 
TinyPic
Robert Pattinson diz que encontrou a solução para passar desapercebido: Deixar a barba crescer. “Funciona. Outro dia, em um bar, um cara me disse que eu me parecia com o cara de Crepúsculo. Que eu tinha que ver os filmes.”, explica. Hoje com uma barba meio loira e usando um gorro de baseball. Um uniforme anti paparazzi clássico, mas que dificilmente o deixará invisível.
Esse londrino de 23 anos teve que digerir a fama forçadamente. Até há dois anos ele vivia com o que ganhou quando fez o pequeno papel de Cedric Diggory, o lindo e popular de Hogwarts, em dois dos filmes de Harry Potter. Era um menino que estudava em colégios caros, com uma família estável, que passava o tempo em pubs e tocando violão. Estava a ponto de deixar a interpretação quando o chamaram para um casting em Los Angeles da esperada adaptação da saga vampiresca de Stephenie Meyer.
Cinco mil candidatos estavam tentando o papel para o irresistível sanguesuga sanguessuga Edward Cullen. A diretora Catherine Hardwicke nao ficou com nenhum: “Vi milhares de garotos bonitos. Esse era o problema. Pareciam os típicos ‘boys’ de uma escola secundária. Nenhum dava a impressão de que vinha de outro tempo ou de outra época”, declarou Hardwicke.
Pattinson nao havia lido Crepúsculo e não tinha idéia que os livros ja tinham essa multidao de fãs. Comprou a passagem de avião do seu própio bolso e dormiu na casa de seu agente. Tomou um valium* ates do teste, mas alguma coisa mais forte conectou ele e a já cotratada Kristen Stewart. “Quando se conheceram, pudemos sentir uma química muito forte. Pura eletricidade”, comentou Hardwicke. Pattinson conseguiu o papel. Ele nem imaginava o que estava por vir.

Da noite para o dia , e se viu sendo perseguido por mulheres que nao paravam de gritar, sendo encuralado por fotógrafo, estampado na capa de diversas revistas. Teve que aprender a viver trancado em hotéis e sair somente de noite. Ironiasda vida, interpretar umvampiro fez com que ele vivesse como um: “Nunca tinha pensando nessa forma, mas é verdade. É incrível a histeria que pode desencadear”, disse ele com os olhos areegalados, como se tivesse visto algo inenarrável.
A particulariadedo do efeito Pattinson é seu alcance em diferentes gerações. As previsíveis seguidoras adolecentes se unem a grupo de adultas, chamadas de Twilight Moms, que graças a Edward e Bella (os apaixonados representados por Pattinson e pela mortal Stewart) podem reviver as fantasia e calores da puberdade. Mesmo os profissionais mais experientes nao resistem: Camilla Long, reporter muito profissional do jornal The Time, anunciou emocionada em seu Twitter que conseguiu rouar um beijo do ator durante um recente entrevista.
“As mais piradas são as de vinte e poucos anos, as que acreditam que são adolescentes”, explica o ator entre risadas. Em seguida recua e completa: “A verdade é que sao poucas as que estão realmente loucas. Tive algumas más experiências. São apenas garotas que acampam durante dias para fazer uma vida social, e para elas eu sou somente uma desculpa. Sao pessoas que vem de pequenas cidades pela primeira vez”. Ele diz ‘pessoas’ como se fossem alguma criatura de outro mundo. “Elas se sentem seguras porque estao rodeadas de pessoas com os mesmos gostos e esperanças”.
Image and video hosting by 
TinyPic
Mas a fama repentina também traz consequencias positivas. Com a sua participação na saga crepúsculo ele se tornou um dos profissionais mais bem pago do cinema. Segundo a Lista da Vanity Fair, em 2009 ganhou por volta de 18 milhões de dólares, o que o coloca dois postos acima de Brad Pitt. E segundo a atriz Anna Kendrick (que passou de amiga de Bella em Crepúsculo para nominada ao Oscar por Up inthe air), o britanico é o único que pode deixar George Clooney ‘preucupado’.
Pessoalmente, Pattinson é um garoto de 20 e poucos anos educado, de risada nervosa e ainda com verginha por ser o centro das atenções. Ele tende a definir muitas coisas como ‘raras’ e, como todo bom britânico, a atenção extrema o deixam muito envergonhado. Muito foi escrito sobre seu suposto medo de banho, mas nessa ocasião ele parece estar limpo.
Ele apresenta seu mais recente trabalho, Remember Me, um drama romântico que se passa em Nova York, anteriormente ao 11 de setembro. Ele interpreta um garoto torturado pelo passado e que se apaixona por sua colega de faculdade (Emilie de Ravin). E logo descobrirão que tragédias similares os unem. Ele elegeu o projeto atraído pelo realismo da história: “Aceitei antes de começar Crepúsculo. Sabia que ia ter que fazer vários filmes de uma saga fantástica e gostei da idéia de um personagem e uma história real. Vê-la é como observar um pedaço de vida de uma família”.
Remember Me não será o filme que mostrará uma nova face de Pattinson. O ator passa os 113 minutos do filme com uma expressão de angústia parecida com a do sensível vampiro Edward, e fumando como uma chaminé.”Que um protagonista fume é incomum. Mas isso se resultará em uma parte da polêmica do filme. Para mim é um detalhe realista. Todos os garotos de vinte e poucos anos fumam”. Pattinson admite que também é fumante.
Em Remember Me, finalmente, haverá cenas de sexo com sua co-protagonista. No entanto, é improvável que estás cenas consigam colocar as espectadoras a ponto de um ataque cardíaco como os momentos de paixão não consumada de Crepúsculo. Pattinson não notou a diferença: “Para mim é algo parecido. Você tem que mostra as mesmas emoções. Quando você realmente ama uma pessoa e se deita com ela, você sempre quer dar algo mais que sexo”.
Sua primeira experiência sexual, cinematográfica, foi em Little Ashes, uma produção rodada na Espanha que fala sobre a relação entre Dalí e Lorca. O Pattinson pré-vampiresco interpretou ao pintou surrealista e declarou que as cenas de sexo, “rodadas em aberto, com a equipe de espanhóis rindo de tudo”, sentiu-se incomodado. Também disse que o orçamento era tão baixo que os atores não tinham nem trailers.
Image and video hosting by 
TinyPic
No mundo de Robert Pattinson, onde tudo começa com seus nervos e se tornam reportagens exclusivas, é útil aprender a arte de dizer não e explicar as coisas sem se comprometer.
A fofoca mais persistente é que ele mantém um romance secreto com seu par romântico em Crepúsculo, Kristen Stewart. A diretora disse ao jornal Time que havia aconselhado a Pattinson a não se envolver sentimentalmente com Stewart, por ela ser menos de idade. “Não queria responsabilidade sobre algo que acabou acontecendo”. Ambos atores negam que estão juntos.
Pode ser que seu próximo filme de um pouco de variedade a sua lista de produções. Filmando com Uma Thurman, Bel Ami, uma adaptação do livro de Guy de Maupassant. “Nunca tinha lido literatura francesa, e agora estou muito interessado. É incrível que a história se passe em 1885 e ainda sim seja moderna”.  Pattinson será Georges Duroy, um sedutor inescrupuloso que sobe na sociedade parisiense. Robert está emocionado em ser o vilão do filme: “É uma comédia muito escura, do tipo que normalmente não se encontra. A história me parece muito divertida, mesmo que  provavelmente os demais não verão tana graça”.
Pattinson assinou um contrato de quatro filmes de Crepúsculo. O terceiro filme, Eclipse, estreará dia 30 de julho, e é provável que o quarto livro, Amanhecer, seja dividido em dois filmes. Se isso se estender demais, Pattinson poderá ficar marcado como o vampiro centenário de 17 anos. Não gostaria de uma mudança, estudar, fazer outra coisa? “Talvez…” diz ele com um tom de quem está sobrecarregado com decisões. “Não sei se quero atuar toda minha vida”.
0 comentários

Os dez mandamentos MARAVILHOSOS de Lua Nova

Aeeeeeeeeeee! Quem aqui está ansiosérrimo pela ter o DVD lindo e absoluto de Lua Nova em casa?? Pois é..enquanto não chega aqui no Brasil, trago-lhes uma “pitada” dos extras para vocês ficarem com água na boca: os dez melhores momentos do DVD. Amei essa matéria e vocês irão amar também! Falam de tudo que você gostaria de saber, como por exemplo sobre o carro preto do Edward ou então…uma coisa que o povo nem sabia…um indício de Robsten no meio . É Leiam e comprovem:

Os Dez Momentos do DVD de Lua Nova
Image and video hosting by
 TinyPic
Lua Nova chega em DVD e Blu-ray este fim de semana, o que significa que você está tão perto de rever as cenas de Jacob sem camisa e o confronto de Edward com os Volturi até o DVD player se desgastar. E os compradores da meia-noite e os exigentes fãs de Crepúsculo têm a abundância de edições exclusivas e especiais para escolher. Então, eu destaco os dez momentos mais interessantes que você irá ter no DVD Duplo- Edição Especial e o Blu-ray. Vejam:
1. Rob em Robmania
Image and video hosting by 
TinyPic
Em uma parte do extenso documentário de seis partes (intitulado como “Vida Após Crepúsculo”), o elenco de Lua Nova fala sobre a loucura disso tudo após o primeiro filme ter estreado e como os fãs fervorosos mudaram suas vidas. Entre as gravações de Crepúsculo e o estridente painel do Comic Con, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Justin Chon, e mais de suas co-estrelas relembram do set de Lua Nova e como Twilight mudou tudo. E o melhor de tudo: Rob fala sobre suas fãs, que vieram para adorar Edward Cullen tanto que agora, como ele mesmo diz, “para defender a minha honra na realidade.”

2. O elenco Zombando Chris Weitz
A segunda parte do documentário foca no diretor de Lua Nova, Chris Weitz, o que é realmente uma oportunidade para seus atores gentilmente provocá-lo sobre tudo, desde o seu excesso de pêlos até o modo distinto que ele transmite sobre si mesmo no set. Ficamos fartos do behind-the-scenes no estilo de direção de Weitz, e é claro que ele é amado pelo seu elenco: Lautner o chama de um “bobão”, Jamie Campbell-Bower acusa Weitz de secretamente querer ser britânico, e Michael Sheen descreve a sua “barba por fazer elegante”, como “um cruzamento entre um lobo e um vampiro.”
3. Bella Corre Com Toda a Velocidade Para os Braços de Edward
Image and video hosting by 
TinyPic
O documento oferece uma riqueza de imagens de quase cada set e da grande cena em Lua Nova, mas o nosso favorito é a sequência do behind-the-scenes da corrida da Bella através da praça de Volterra no final do filme. No filme nós apenas a vemos em câmera lenta, mas aqui você pode ver com toda a velocidade: Kristen Stewart prossegue freneticamente no meio da multidão, rapidamente através da fonte, e quase bate em Robert Pattinson completamente quando ela salta sem fôlego em seus braços abertos.
4. A Cena de Parkour de Jacob, Sem Efeitos Especiais
Taylor Lautner pode ter sido ligado a equipamentos de segurança, quando ele pulou e atravessou o caminho de Bella na estória da janela, mas Weitz disse que foi Taylor fazendo toda a atuação. Nós temos que ver Lautner realizar o truque de um movimento gracioso, um movimento impressionante. (Outro fato divertido da figurinista de Lua Nova: as camisetas de Lautner foram todas feitas em tamanhos menores para mostrar seus músculos.) Em outro lugar, há uma ótima olhada para a coreografia da luta e as filmagens de luta de Edward com Felix que mostra Pattinson e Daniel Cudmore com fios e outros adereços.
5. KStew comemora seu aniversário no set
Eu não sou tão fanático a ponto de lembrar o aniversário de Kristen Stewart (ok, é 9 de abril), mas o elenco e a equipe não se esqueçaram durante a produção de Lua Nova – e uma câmera estava lá para capturar a celebração. Assista como Stewart é surpreendida no estacionamento da Forks High School com um bolo de aniversário enquanto gravavam a cena da manhã do aniversário de Bella com Pattinson e adolescentes humanos de Lua Nova. (Mais tarde, Pattinson recebe também uma festa de aniversário enquanto filmava na câmara Volturi.)
6. Veja o Take de Cena Alternativa do Rompimento.
Ah, a cena do rompimento! É a fonte de mágoa de Bella e uma das cenas mais emocionantes de se ver? E divertida também! Os atores tiveram um batalha de enxames de mosquitos para se livrarem apenas um passo à direita do drama durante as filmagens em um bosque de árvores. Mais tarde, nós começamos a ver a cena através de monitores de reprodução como Pattinson experimenta diferentes tons e linhas de comunicação, rompendo com Bella repetidamente de várias maneiras.
7. O “Eu Te Amo” Adicionado por Kristen Stewart e Robert Pattinson
Image and video hosting by 
TinyPic
Eu te desafio a ouvir esta história e não dar gritinhos por dentro: na cena antes Edward terminar com Bella, ela diz que o ama, uma fala, Weitz explica, que veio dos próprios atores. Esta tomada é que dá à cena um peso mais emocional, porque é a parte triste do “I love you” que faz o rompimento ainda mais trágico.
8. Vampiro brilhante explicado!
Nós todos podemos concordar que a pele brilhante de Edward em Lua Nova foi um pulo gigante à frente do efeitos especiais comparado a Crepúsculo, e aqui nós aprendemos o pensamento por trás de sua nova aparência; pense em mármore cintilante, em vez de diamantes, que é o que Weitz e sua equipe de efeitos especiais trouxeram. Para conseguir a aparência, o rosto e o corpo de Robert Pattinson foram digitalizados para criar uma versão integral do corpo em 3D (respondendo a sua próxima pergunta: a apresentação infelizmente não mostra a digitalização do corpo).
9. Chris Weitz e o Comentário de Peter Lambert
Infelizmente, ninguém do elenco está incluso no comentário de áudio, em vez disso, o diretor Weitz juntou-se ao editor Peter Lambert para uma “cheia de vida”, embora técnica, discussão da produção de Lua Nova. Weitz parece consciente de que os telespectadores podem não estar familiarizados com os termos de filmagem, e leva um tempo para explicar coisas como enquadramento ou truques de câmera para todos. A dupla também explica alguns elementos que os fãs mais atentos podem ter notado, como o porquê do carro de Edward ser preto e não prata (que é de propósito!) e como seu enquadramento da área de estacionamento com várias cenas com Bella, Edward e Jacob anunciam antecipadamente o caráter dinâmico. Basicamente, o comentário cobre todos os pequenos detalhes que você sempre quis perguntar para Weitz, inclusive da onde a idéia para Face Punch veio, embora muitos de seus comentários são repetidos na parte seis do documentário.
10. Em Algum no Mundo há corte de 3 horas de Lua Nova!
Image and video hosting by
 TinyPic
Ok, em algum lugar que é mais provável apenas no computador do editor Peter Lambert. Mas os fãs podem sonhar, não é mesmo? Lambert e Weitz discutem como o primeiro corte deles poderia ser de mais de 3 horas antes de diminuirem as “batidas ofegantes”. (Poxa, nós amamos “batidas ofegantes”!). Weitz e Lambert revelam que haviam originalmente falas mais engraçadas da atriz Anna Kendrick, um “golpe mortal de Karatê” de Aro (Michael Sheen), e uma sequência de sonho com Edward e um lobo ao vivo.
0 comentários

Vampiros não existem?!

Hey team Sweet Desire! Como todos nós sabemos, isso infelizmente é verdade e o ator Cameron Bright fala sobre o assunto, de que já que eles não existem nós podemos dar a forma que queremos pra eles, sejam brilhando no sol ou não! Falo tudo amigo! Confiram:
Image and 
video hosting by TinyPicEm meio dessas pegajosas camadas de delírio romântico, a bilheteria inflamante da sequência de Twilight, New Moon, (chegando em DVD e Blu-Ray nesse Sábado) teve algumas adições bem vindas à sua mitologia enigmática de vampiro.
Uma delas foi a introdução de uma alcatéia de lobos cheios de testosterona; o outro – mais eficaz – bônus foi o aparecimento dos temidos Volturi, uma seita de manto negro de crueldade, olhos vermelhos aristocráticos sanguessugas liderada pelo ator nomeado ao Oscar Michael Sheen.
Escondido entre a fileira de rostos pálidos dos Volturi estava o ator Cameron Bright. Se o nome não salta imediatamente para você, o rosto faz. Bright, agora com 17 anos, é a antiga criança estrela de terrores como a história comovente de ficção científica de 2004, Godsend, o misterioso melodrama de Nicole Kidman, Birth, e o topo dos top filmes de 2006, Running Scared. Em New Moon, ele interpreta Alec, um poderoso vampiro que – como seus irmãos intimidantes – não é bom nem mau.
“Eu vejo os Volturi como o governo” diz Bright.
“Eles são os líderes da nação vampira, os responsáveis pelas aplicações das leis, e se você é um líder, você tem que tomar difíceis decisões, algumas vezes, e tem que ser forte… e temido”.
E o medo é o que os Volturi comercializam. Alec de Bright é a primeira vista, uma figura quase angelical, mas um que domina a habilidade letal para interromper completamente os sentidos das vítimas, tornando-os vegetais virtuais. É apenas uma outra novela re-imaginada de um monstro icônico – o vampiro – que fez com que ambos livros de Twilight e os filmes fossem polemica entre os puristas.
“Acho que nossos vampiros são realmente interessantes” diz o ator.
“Nós temos um lado da história, algo único. As vezes, eu ouço pessoas criticando a forma como os vampiros são apresentados no filme, o fato que nós brilhamos e nos transformamos em diamantes mas, aqui está a coisa: vampiros não existem! Podemos apresenta-los de qualquer maneira que queremos”.