Image Widget

Image Widget

Vampiros

Separat existentie 2010 Unee MYT por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam Vocabular Lingues, differe solmen in li grammatica, li pronunciation. Delete this widget in Dashboard and add yours. This is just an example. Read More
0 comentários

Nikki Reed achou duro gravar Eclipse

segunda-feira, 22 de março de 2010

Eiiiii, alguém aí tá doido pra que chegue junho logo!?!?!? Eu quero ver ECLIPSE!!!!!!! E trago aqui a Nikki falando do filme, da dificuldade de fazer várias cenas e da sua amiga, a Kiki!!!!
Image and video hosting by
 TinyPic
A vampira dos filmes, Nikki Reed diz que queria “morrer” filmando Eclipse porque foi tão emocionalmente e fisicamente esgotante.
“Estávamos sempre ficando sob 30º graus de temperatura, com chuva torrencial, tentando manter nossa maquiagem de vampiro intacta”, disse à PEOPLE no fashion show do designer de moda Yotam Salomon, em Los Angeles. “É caótico, é louco, é uma junção de um monte de coisas cheias de emoção”.
“Estávamos fazendo um monte de acrobacias, muito em muito pouco tempo”, disse Reed de 21 anos, chamando a vida no set de “dura”. “A parte mais difícil é tentar voar por aí em cabos pela floresta às 6 horas da manhã, a lutando até o pôr do sol e outras coisas. E parecer que não estamos com frio e que somos super poderosos, enquanto nós só queríamos morrer.”
Mas, ela acrescentou, filmar “cenas realmente extraordinárias”, com sua amiga Kristen Stewart foi “encantador”.
“Ela é minha amiga”, disse Reed. “Nós nos amamos. Nós nos divertimos filmando juntas”.
0 comentários

Robert fala que admira estrelas pôrno

Por achar difícil filmar as cenas de sexo em ‘Remember Me’, o astro da Saga Crepúsculo diz que passou a respeitar as estrelas de filmes adultos.
Cenas de sexo bastante excêntricas em “Remember Me” aparentemente fizeram Robert Pattinson enxergar as estrelas dos filmes adultos por uma ótica diferente. Em uma entrevista com a revista The Sunday Times Style, o Edward Cullen da saga Twilight admitiu que tem uma recente admiração por estrelas pornô, depois de realizar o quanto é difícil tirar as roupas na frente das câmeras.
“Quando você faz isso, você usa esse pequeno adesivo nas suas partes íntimas,” compartilhou o jovem de 23 anos.”Eu não colei direito, na verdade, então passei muito tempo colando em volta de mim e então literalmente ele caía um segundo depois e ficava grudado ao lençol. E você se dava conta de que toda a equipe estava olhando diretamente para o seu cofrinho. Eu não imagino nada de excitante para eles sobre isso. Isso te faz passar a respeitar muito as estrelas pornô.”
Admitindo seu nervosismo para as filmagens, o colega de Emilie de Ravin compartilhou, “Emilie foi muito, muito, muito confortável. Eu sempre fui aquele que estava mais desconfortável.” Ele então relembrou como o diretor Allen Coulter tentou fazê-los “mais confortáveis” dando a eles uma seleção de brinquedos sexuais.
“Então nós entramos no quarto e eles disseram ‘É um set fechado,’ blah blah blah e nós fomos para a cama e o diretor estava tipo, ‘Eu trouxe essas coisinhas para vocês, no caso de vocês quererem usá-las,’ ele disse. ‘Vocês não têm que usá-las, talvez isso os deixe mais confortáveis.’ Eram essas coisas de sado-masoquismo: lubrificantes e algemas e vídeos pornôs. Foi tão divertido!”
0 comentários

Rober Pattinson perde carro em Los Angeles

Robert Pattinson, aquele que perdeu os cabelos no post anterior, confessou que, em certa ocasião perdeu seu carro, por não lembrar onde tinha estacionado. Só lendo mesmo pra crer…
Image and video hosting by
 TinyPic
Depois de ter centenas de fãs gritando pelo seu nome na apresentação do seu novo filme, Remember Me, em Londres, Robert Pattinson confessou que na sua última aparição nos Estados Unidos, devido a toda a confusão que se instalou com sua presença, acabou esquecendo onde tinha deixado seu carro estacionado.
- Ainda tenho um carro bastante antigo perdido em Los Angeles, porque não me consigo lembrar onde o estacionei, revelou Pattinson.
0 comentários

Cena exclusiva de Eclipse

0 comentários

Clipe dirigido por Jackson Rathbone

0 comentários

Bastidores de Eclipse

0 comentários

Nikki Reed fala sobre amanhecer

Santa Clarita, Califórnia - Apesar de as notícias terem sido lentas sobre “Amanhecer” ao longo dos últimos meses, na semana passada, o anúncio de uma pequena lista potencial de diretores causou muita emoção na comunidade de “Crepúsculo”, especialmente depois que Kristen Stewart confirmou que os rumores eram de fato verdadeiros.
Stewart e sua colega de “Lua Nova”, a estrela Dakota Fanning, compartilharam sobre suas excitações com a perspectiva de Gus Van Sant, Sofia Coppola ou Bill Condon dirigindo a(s) última(s) parte (s) de “The Twilight Saga” para a tela grande, enquanto Robert Pattinson já tinha dado seu endosso para Van Sant no ano passado.
Sua co-estrela Nikki Reed, no entanto, foi deixada fora desse circuito de informação, e aparentemente, foi uma forma de ‘mídia apagão’, porque quando a MTV News falou com ela ontem à noite na festa de lançamento do DVD/Blu-Ray de “Lua Nova”, em Santa Clarita, foi a primeira vez que ela ouviu sobre a lista.
“Eu estava tentando perguntar mais cedo hoje, e eles não me falaram nada”, ela disse. “Mas todos os diretores que você mencionou, quero dizer, seria fantástico, tanto [Van Sant e Coppola]. Qualquer um. Quero dizer, seríamos honrados.”
O Diretor de ‘Lua Nova’, Chris Weitz repetiu seus sentimentos, dizendo que a escolha de Coppola era uma ‘idéia interessante’ e que Van Sant dirigindo o(s) filme (s) ‘seria incrível’.
Não havia muito mais a falar sobre ‘Amanhecer’, embora, porque, como Reed confirmou, não há nenhuma notícia nova.
“Eu gostaria de falar sobre ‘Amanhecer’, porque eu gostaria de saber o que está acontecendo”, ela disse. “Tudo que sei é que, esperançosamente, algo vai acontecer, e eu mal posso esperar para ouvir sobre isso, porque estou tão ansiosa quanto você e todos os outros. Nós simplesmente não sabemos de nada.”
Tanto ela como Weitz concordaram com o debate sobre se ‘Amanhecer’ deveria ser um filme ou dois. “Não vejo como você poderia possivelmente fazer ‘Amanhecer’ em um filme”, Reed disse, e Weitz concordou “Eu penso que [dois filmes] é a coisa certa a fazer.”

0 comentários

Membro do elenco de Remember Me fala sobre Rob

Rob interpreta Tyler, um jovem rodeado pela tragédia, que se apaixona por Ally (Emilie de Ravin), que também está lidando com um passado doloroso. O filme, com set em Nova Iorque, segue os dois enquanto seu amor floresce e acontecimentos ameaçam separá-los.
Tivemos a oportunidade de conversar com a nativa da Florida de 11 anos Peyton List sobre sua personagem em Remember Me (uma garota que tira sarro dos outros em sua escola), falando de como foi estar com o Rob no set e sobre seu outro filme que está para chegar!
QF: Como foi trabalhar com o Rob? Você ficou fascinada?
Peyton: Eu realmente não fiquei, mas uma menina estava tremendo e chorando!

QF: Qual foi a cena mais desafiadora de filmar?

Peyton: A cena mais desafiadora para filmar foi provavelmente aquela onde Caroline vem para a escola, e eu começo a perturbá-la. Rob teve que atirar um extintor de incêndio através da janela, então foi meio que uma loucura.
QF: Houve algum erro ou momentos embaraçosos durante as filmagens?
Peyton: Rob pegou o extintor de incêndio e não conseguiu levantá-lo. Era muito pesado e ele caiu no chão! Ele não ficou ferido nem nada, mas ele estava rindo. Eles tiveram de esvaziá-lo e deixá-lo mais leve.
0 comentários

Scan de revistas com o Rob

0 comentários

Perguntas e respostas com Robert Pattinson

Perguntas e Respostas com o astro de ‘Crepúsculo’ Robert Pattinson
Image and video hosting by
 TinyPicNova Iorque – Existem astros, existem ídolos, e existem os que valem a gritaria – os caras que você mal tem de mencionar para as garotas explodirem em êxtase, alegria extrema e uma erta quantidade de tormento.
Tal como Robert Pattinson, o ator inglês de 23 anos que faz o vampiro Edward Cullen na série “Crepúsculo”, e que acontece de ser um cara muito gentil e aparentemente normal. Entre o seu sucesso como devorador de humanos, aliás, ele está interpretando o complicado Tyler Roth no drama dirigido por Allen Coulter “Remember Me”, que estreou em 12 de Março.
Ele recentemente tirou um tempo livre da sua agenda ocupada para responder a algumas perguntas sobre seu último filme e seu alter ego sugador de sangue:
Você pegou esse projeto só para contrariar a sua imagem de Edward Cullen?
Rob: Essa foi uma das razões. Mas também havia algo diferente sobre o script que ficou comigo. Foi estranho – você se pergunta porque ele foi escrito, o que aconteceu ao escritor, que elementos são verdadeiros. E pareceu que eu podia passar o verão em Nova Iorque e seria muito legal depois de todo o pandemônio.

Pierce Brosnan, que interpreta o seu pai, foi James Bond em 4 filmes; você tem uma franquia de 4 filmes. Vocês já falaram sobre isso?
Rob: Na verdade não, mas ele era ótimo, pretensão zero, completamente confortável em sua pele. Na primeira vez que saímos para jantar, havia umas pessoas na outra mesa olhando para ele, então ele foi lá e se apresentou e de repente todo mundo estava mais confortável.
Estavam olhando para ele e não para você?
Rob: Eles não faziam idéia de quem eu era. Foi em um antigo restaurante francês no Upper West Side. Alguém disse, “Esse é o seu filho?”, e Pierce disse, “Sim, esse é meu filho.” Ele foi muito divertido de se trabalhar.
Só existem 4 romances em “Crepúsculo”; o terceiro filme sai em Junho. Parece que você está na reta final.
Rob: É por isso que nunca fiquei particularmente preocupado. Eles farão o último no fim do ano, e acaba. Pronto. E porque eu não comecei quando eu realmente era uma criança, eu não sinto como se tivesse perdendo nada ou vendendo minha infância. É uma coisa muito engraçada ter passado por isso. É como uma supernova. Explodiu tão rápido e daí terminou.
Como você se refaz depois disso?
Rob: Estou fazendo “Bel Ami”, que é baseado em um romance de Guy de Maupassant. Eu faço um vigarista que seduz seu caminho acima pela escada social, trai todo mundo. Qualquer pessoa que faça um favor a ele, ele apunhala pelas costas, e depois acaba sendo recompensado por isso no fim. Ele é uma ameaça real a sociedade. É uma experiência completamente diferente do que já fiz antes.