Image Widget

Image Widget

Vampiros

Separat existentie 2010 Unee MYT por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam Vocabular Lingues, differe solmen in li grammatica, li pronunciation. Delete this widget in Dashboard and add yours. This is just an example. Read More

Diferença entre o trailer e o filme Eclipse

quinta-feira, 11 de março de 2010

O site Examiner comparou as falas que estão no trailer e as que são partes do livro (em inglês), confiram abaixo o que foi trocado ou modificado no que vimos no trailer! *ps: ainda morrendo com a voz do Edward*
Image and video hosting by 
TinyPic
Revisando as palavras usadas pelo elenco no filme e comparando com aquelas presentes no livro, se pode ver que são bem semelhantes às falas originais.
Trailer: “Isabella Swan, eu prometo te amar por cada momento da eternidade,” Robert Pattinson como Edward Cullen.
Livro: “Isabella Swan? Eu prometo te amar eternamente – cada dia da eternidade. Você quer se casar comigo?” Edward Cullen, página 460.
Trailer: “Ela ainda é humana, e os Volturi não dão segundas chances,” Dakota Fanning como Jane.
Livro: “Não abrimos exceções,” ela disse. “E nós não damos segundas chances. É ruim para nossa reputação. O que me lembra [...] Caius estará tão interessado em ouvir que você ainda é humana, Bella,” Jane, página 578.
Trailer: “Por que você é tão contra de eu me tornar como você?” Kristen Stewart como Bella Swan.
Livro: “Você não quer que eu me torne vampira.” “Não, não quero,” ele disse suavemente, e então ele esperou. “Isso não é uma questão,” ele disse depois de um momento. “Bem…eu estava pensando…porque você se sente dessa maneira,” Bella e Edward, páginas 272-273.

Trailer: “Eu conheço as consequências dessa decisão que você está tomando. Depois de algumas décadas todos que você conhece estarão mortos.” Robert Pattinson como Edward Cullen.
Livro: “Você poderia fazer tão melhor que isso, Bella. Eu sei que você acredita que eu tenho uma alma, mas eu não estou interamente convencido nesse ponto, e arriscar a sua [...]. Para que eu permita isso – deixar você se tornar o que eu sou para que então eu nunca te perda – é o ato mais egoísta que eu posso imaginar,” Edward Cullen, página 273.
Trailer: “Você não teria que mudar por mim, Bella. Eu estou apaixonado por você, e eu quero que você me escolha ao invés dele,”  Taylor Lautner como Jacob Black.
Livro: “Eu estou apaixonado por você, Bella. Bella, eu te amo. E quero que você me escolha ao invés dele. Eu sei que você não sente dessa forma, mas preciso que você saiba a verdade para que assim saiba suas opções. Eu não iria querer que um desintendimento ficasse em nosso caminho,” Jacob Black, página 327. “Apenas pense sobre como poderia ser, Bella,” ele pediu em uma suave e urgente voz. “Você não teria que mudar nada por mim. Você sabe que Charlie ficaria feliz se você me escolhesse. Eu poderia te proteger tão bem quanto um vampiro pode – talvez melhor. E eu poderia te fazer feliz, Bella.” Jacob Black, página 333.
Trailer: “Você tem que considerar a idéia de que eu possa ser melhor para ela do que você,” Taylor Lautner como Jacob Black.
Livro: “Você a ama o suficiente que você tem que ver as vantagens desse plano. Ela pensa que você é muito altruísta… você é mesmo? Você pode considerar a idéia de que eu posso ser melhor para ela do que você é?” Jacob Black, página 502.
Trailer: “Eu te protegerei não importa o que aconteça,” Robert Pattinson como Edward Cullen.
Livro: “Eu não deixarei que nada aconteça com você,” Edward Cullen, página 366.
Trailer: “Você não sabe onde está se metendo,” Kristen Stewart como Bella Swan.
Livro: “Jacob, eu estou te implorando. Fique comigo,” Bella Swan, página 523.
Trailer: “Eu lutarei por você até que seu coração pare de bater,” Taylor Lautner como Jacob Black.
Livro: “Até que seu coração pare de bater, Bella. Eu estarei aqui – lutando. Não esqueça que você tem opções,” Jacob Black, página 330.

0 comentários: